Jacaré na Lama

 

             A nossa história começou em idos de 1981, quando  o Jeep Clube de Jacareí iniciou através do Tomaz, Ubirajara, Sérgio Nogueira, Alcides, Fernando e Carlitos, tendo sido batizado como "Jeep Clube Vale do Paraíba".

             Os encontros eram realizados em um posto situado na Siqueira Campos e tinha sua sede na Pizzaria Avareí.

             Em 1991 foi realizado o 1º Raid com a largada na Praça dos Trilhos. Em 1995 o grupo dissidente criou a “Equipe Roda Livre”  e pouco depois passou a se chamar "Jacaré na Lama".

             O convite para montar este grupo foi feito pelo Tomaz e Sérgio Nogueira. A partir de então, foi arrebanhando Jeepeiros de Igaratá, São José dos Campos, Santa Branca e teve o apoio do “Búfalo do Vale” da cidade de Guaratinguetá, pelos  amigos, Gino e Antônio Gay.

             Com a formação deste grupo, criou-se uma "família" em que a cada final de semana, tinha algo em prol do Jeep, através de passeios, mini-raids, eventos como arrecadação de alimentos, brinquedos e agasalhos, em prol das pessoas mais carentes da zona rural de nossa região.

 

             A história recomeçou mais uma vez em Julho de 2006 após uma rápida reunião regada a cerveja e churrasco ao lado da casa do Cidão onde lá estavam: Chico, Flávio Pereti, Renato Calvo, Paulo Papagaio, Paulo Moraes, Marcos Ciríaco e o próprio Cidão, resolvemos refazer através deste, grupo um grupo de Jipeiros para representar a nossa cidade na tradição dos off-roads. Após algumas reuniões e acertos nascia em 07 de Setembro o “Jeep Clube de Jacareí”. O primeiro encontro na Av Nove de Julho aconteceu em 26  agosto de 2006.

 

             Nossas reuniões são feitas na sexta-feira às 19:30hs na segunda e quarta semana de cada mês na Padaria do Jd Flórida logo depois do Clube da Saudade.

Caixa de texto: Esse Grupo de Jeepeiros é uma entidade sem fins lucrativos e portanto, voltado não só para a diversão, mas também para a filantropia.

 

 

Retângulo de cantos arredondados: JEEP CLUBE JACAREÍ
Caixa de texto: Nosso negócio é lama
Nossa história